A NESS é uma empresa brasileira de tecnologia com foco na solução de problemas reais com uso de inovação, transformação e na entrega de resultados com velocidade e segurança. Ricardo Esper, CEO da NESS, conta como o Desk Manager facilitou o dia a dia na corporação.
Sobre a empresa
Somos um grande laboratório de tecnologia e processos focado em resolver casos do mundo real. Uma empresa essencialmente orientada a inovar e transformar para resolver problemas e suportar transformações de diversos setores
A NESS entrega resultados de negócios com velocidade e segurança, ao mesmo tempo, em que ajuda você a gerenciar riscos dos processos e do negócio.
Problema e solução
Nosso atendimento por ticket no início passou por alguns processos, onde usamos algumas ferramentas mais engessadas, inclusive software free que precisávamos nos adequar a eles.
Buscamos o Desk Manager no começo da sua atuação no mercado e suas primeiras versões, tivemos uma sinergia ótima com a equipe, crescemos juntos adequando processos, recebendo retornos de sugestões de desenvolvimentos na plataforma.
Fato é que a gestão era um ponto importante para a contratação, a governança dos chamados, relatórios e automações de processos.
Veja outros Cases de Sucesso
"Com isso, o nosso portal do cliente possibilitou uma maior interação, além de agilizar os atendimentos e retornos por parte dos usuários. Hoje o cliente acessa o portal, abre chamados, interage nos chamados abertos e até mesmo consulta relatórios"
Leonardo Hokumura
Gerente de Engenharia, Betta Global
"Não tínhamos relatórios, aprovações pela ferramenta de chamado, sendo necessário anexar e-mails no chamado. Não tínhamos controle de tempo e nossos clientes não tinham visão dos chamados."
Evelin Possas
Analista de infraestrutura, Xerox
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