Ness

A NESS é uma empresa brasileira de tecnologia com foco na solução de problemas reais com uso de inovação, transformação e na entrega de resultados com velocidade e segurança. Ricardo Esper, CEO da NESS, conta como o Desk Manager facilitou o dia a dia na corporação.

Sobre a empresa

Somos um grande laboratório de tecnologia e processos focado em resolver casos do mundo real. Uma empresa essencialmente orientada a inovar e transformar para resolver problemas e suportar transformações de diversos setores

A NESS entrega resultados de negócios com velocidade e segurança, ao mesmo tempo, em que ajuda você a gerenciar riscos dos processos e do negócio.

Problema e solução

Nosso atendimento por ticket no início passou por alguns processos, onde usamos algumas ferramentas mais engessadas, inclusive software free que precisávamos nos adequar a eles.

Buscamos o Desk Manager no começo da sua atuação no mercado e suas primeiras versões, tivemos uma sinergia ótima com a equipe, crescemos juntos adequando processos, recebendo retornos de sugestões de desenvolvimentos na plataforma.

Fato é que a gestão era um ponto importante para a contratação, a governança dos chamados, relatórios e automações de processos.

Veja outros Cases de Sucesso

Betta

"Com isso, o nosso portal do cliente possibilitou uma maior interação, além de agilizar os atendimentos e retornos por parte dos usuários. Hoje o cliente acessa o portal, abre chamados, interage nos chamados abertos e até mesmo consulta relatórios"

Leonardo Hokumura
Gerente de Engenharia, Betta Global

SAIBA MAIS
Cobasi

"Passamos de 75 e-mails para apenas 1 chamado!"

Maurício Mello
Gerente de TI, Cobasi

SAIBA MAIS
Xerox

"Não tínhamos relatórios, aprovações pela ferramenta de chamado, sendo necessário anexar e-mails no chamado. Não tínhamos controle de tempo e nossos clientes não tinham visão dos chamados."

Evelin Possas
Analista de infraestrutura, Xerox

SAIBA MAIS
Elemento Branco

Você está pronto para uma jornada de sucesso?

Peça uma demonstração gratuita e conheça a Desk Manager, uma plataforma que proporciona uma experiência completa com sistema help desk e service desk.

QUERO EXPERIMENTAR