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- Relatórios completos
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- Workflows
- Mapa de Atendimento
- Gestão de Ativos
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Nosso time de especialistas vai compreender como ajudar o seu negócio através da implantação do nosso software.
Onboarding exclusivo para cada necessidade.
Implantação inclusa em todos os planos*
Sim, o teste com o Desk Manager um sistema de help desk e atendimento ao cliente, gratuito por 7 dias ou mais caso seja necessário.
A principal diferença entre os Planos Avançado e Pro, é que o Plano Pro já contempla os recursos de Conversas (integração oficial com o WhatsApp, Telegram e Chat), Chat Automatizado (Chatbot) e Inventário Automático e no Plano Avançado estes recursos podem ser contratados com custo adicional.
Sim, a alteração de planos é super flexível.
Não é possível trabalhar com planos mesclados, todas as licenças contratadas seguirão a política de valores e recursos do plano que é mais aderente às suas necessidades.
Sim as licenças são nominais, para cada operador da sua equipe técnica.
Não precisa pagar. O acesso ao Portal do Usuário Final é gratuito e ilimitado.
Sim, este procedimento pode ser realizado a qualquer momento através da orientação do nosso time de Suporte.
12 meses é o período padrão do nosso contrato de licenciamento, porém este contrato pode ser cancelado a qualquer momento, sem aplicação de multa rescisória, apenas existindo um período de carência de 30 dias após solicitação do cancelamento.
Somos muito próximos do nosso cliente. Nosso suporte ajudará você a ter a melhor experiência possível com o Desk Manager. Atendemos de Segunda a Sexta-feira, em horário comercial.
Não, pois o Desk Manager é comercializado apenas no formato em nuvem.
Prezamos muito pela segurança em nossa plataforma. . O Desk Manager pode ser acessado apenas pelo protocolo HTTPS e utiliza um Certificado SSL com criptografia de 128 bits.
Após a contratação, nossa equipe de Implantação entrará em contato, organizando diversos encontros com o objetivo de levantar todas as informações necessárias para parametrizar seu ambiente de Desk Manager e capacitar a equipe de atendimento que utilizará a plataforma. O tempo médio de duração do trabalho de Implantação é de 35 dias.
A Implantação é apenas o começo! Finalizando este trabalho, você estará apto para colocar o Desk Manager em produção, porém após isso nossa equipe de Sucesso assumirá a responsabilidade de auxiliá-lo a aproveitar adequadamente todas as funcionalidades disponíveis na ferramenta e alcançar os melhores resultados para a sua operação.
Sim, a interface do Desk Manager está disponível nos idiomas Português, Inglês, Espanhol, Alemão, Italiano, Russo, Francês, Japonês, Chinês, entre outros :)
Sim, o Desk Manager pode ser implementado para controle e gestão de qualquer operação de atendimento e já foi implantado em áreas como RH, SAC, Marketing, Administrativo, Facilities, Contratos, Jurídico e outras, sendo possível estruturar até mesmo um cenário de CSC (Central de Serviços Compartilhados).
Sim, o Desk Manager possui uma estrutura de APIs ("Application Programming Interfaces”) para atualização e consumo de dados, permitindo a integração com qualquer outra plataforma que seja compatível com este mesmo método de integração.
Sim, temos muito prazer em ajudar quem ajuda o próximo.