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Pro

  • Todos os recursos do Plano Avançado
  • WhatsApp API Oficial
  • Integração com Telegram
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  • Chat Portal do Cliente
  • Inventário Automatico

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Onboarding Desk Manager

Nosso time de especialistas vai compreender como ajudar o seu negócio através da implantação do nosso software.

Onboarding exclusivo para cada necessidade.
Implantação inclusa em todos os planos*

*Valores sob consulta

Veja o que estão falando sobre a Desk Manager

"Somos o primeiro cliente da Desk Manager e por isso, o principal atributo para formar esta parceria foi a confiança nas pessoas que trabalhavam na empresa. Depois muitos anos posso afirmar que o comprometimento dessas pessoas me fizeram permanecer."

Vinícius Durbano
CEO, Eco IT

"O Desk Manager é nosso grande aliado na melhora de velocidade de atendimento de nossos clientes e rastreabilidade de desempenho de nossos colaboradores. Estamos há anos utilizando e não nos vemos sem ele. Desk Manager é nosso parceiro."

Luiz Rêgo
CEO, ALCIS - Softwares para Logística

"A empresa Desk Manager foi muito importante para alavancar uma das nossas torres, a torre de serviços, e o trabalho em parceria foi realizado com muita agilidade. A Desk trouxe novas ideias, acolheu nossos insights e nos ajudou a transformar os desafios."

Leda Blagevitch
IK Solution

"Nós usávamos um software de chamados internacional, porém ele não atendia toda as nossas necessidades. Conhecemos a Desk Manager e diversos processos foram solucionados, principalmente a satisfação dos nosso clientes"

Leandro Amori
CEO, Amorim Tecnologia

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Perguntas Frequentes

Posso testar o Desk Manager gratuitamente? Por quantos dias?

Sim, o teste com o Desk Manager um sistema de help desk e atendimento ao cliente, gratuito por 7 dias ou mais caso seja necessário.

Quais as diferenças entre os planos?

A principal diferença entre os Planos Avançado e Pro, é que o Plano Pro já contempla os recursos de Conversas (integração oficial com o WhatsApp, Telegram e Chat), Chat Automatizado (Chatbot) e Inventário Automático e no Plano Avançado estes recursos podem ser contratados com custo adicional.

Contratei o Plano Avançado, mas gostaria de fazer um upgrade para o Plano Pro, é possível?

Sim, a alteração de planos é super flexível.

Posso mesclar os planos?

Não é possível trabalhar com planos mesclados, todas as licenças contratadas seguirão a política de valores e recursos do plano que é mais aderente às suas necessidades.

O licenciamento é nominal?

Sim as licenças são nominais, para cada operador da sua equipe técnica.

O solicitante (cliente) precisa pagar pelo acesso ao Portal do Usuário Final?

Não precisa pagar. O acesso ao Portal do Usuário Final é gratuito e ilimitado.

Posso consultar ou extrair o back up com minhas informações inseridas no Desk Manager?

Sim, este procedimento pode ser realizado a qualquer momento através da orientação do nosso time de Suporte.

Qual o tempo mínimo de contrato?

12 meses é o período padrão do nosso contrato de licenciamento, porém este contrato pode ser cancelado a qualquer momento, sem aplicação de multa rescisória, apenas existindo um período de carência de 30 dias após solicitação do cancelamento.

Como funciona o suporte com a Desk Manager?

Somos muito próximos do nosso cliente. Nosso suporte ajudará você a ter a melhor experiência possível com o Desk Manager. Atendemos de Segunda a Sexta-feira, em horário comercial.

O Desk Manager pode funcionar dentro do meu servidor local?

Não, pois o Desk Manager é comercializado apenas no formato em nuvem.

Qual a segurança que existe no Desk Manager?

Prezamos muito pela segurança em nossa plataforma. . O Desk Manager pode ser acessado apenas pelo protocolo HTTPS e utiliza um Certificado SSL com criptografia de 128 bits.

Como funciona a implantação e o treinamento do Desk Manager?

Após a contratação, nossa equipe de Implantação entrará em contato, organizando diversos encontros com o objetivo de levantar todas as informações necessárias para parametrizar seu ambiente de Desk Manager e capacitar a equipe de atendimento que utilizará a plataforma. O tempo médio de duração do trabalho de Implantação é de 35 dias.

O que acontece ao finalizar o trabalho de Implantação?

A Implantação é apenas o começo! Finalizando este trabalho, você estará apto para colocar o Desk Manager em produção, porém após isso nossa equipe de Sucesso assumirá a responsabilidade de auxiliá-lo a aproveitar adequadamente todas as funcionalidades disponíveis na ferramenta e alcançar os melhores resultados para a sua operação.

Há versões do Desk Manager em outros idiomas?

Sim, a interface do Desk Manager está disponível nos idiomas Português, Inglês, Espanhol, Alemão, Italiano, Russo, Francês, Japonês, Chinês, entre outros :)

O Desk Manager é aderente a outros modelos de negócio além da TI?

Sim, o Desk Manager pode ser implementado para controle e gestão de qualquer operação de atendimento e já foi implantado em áreas como RH, SAC, Marketing, Administrativo, Facilities, Contratos, Jurídico e outras, sendo possível estruturar até mesmo um cenário de CSC (Central de Serviços Compartilhados).

Eu posso integrar o Desk Manager com outras plataformas?

Sim, o Desk Manager possui uma estrutura de APIs ("Application Programming Interfaces”) para atualização e consumo de dados, permitindo a integração com qualquer outra plataforma que seja compatível com este mesmo método de integração.

Posso usar o Desk Manager em uma Organização sem Fins Lucrativos - ONG?

Sim, temos muito prazer em ajudar quem ajuda o próximo.