Cases de Sucesso:
Software Help Desk e Service Desk
Conheça os cases de sucesso em atendimento ao cliente de empresas de diferentes segmentos que melhoraram o seu atendimento e diversas operações diárias. A Desk Manager já atendeu mais de 700 empresas, veja abaixo o que elas falam sobre suas experiências de sucesso.
"Com isso, o nosso portal do cliente possibilitou uma maior interação, além de agilizar os atendimentos e retornos por parte dos usuários. Hoje o cliente acessa o portal, abre chamados, interage nos chamados abertos e até mesmo consulta relatórios"
Leonardo Hokumura
Gerente de Engenharia, Betta Global
"O Desk Manager é uma ferramenta que pode ser expandida para toda a companhia."
Michel Santiago
Especialista de TI, Grupo CRM
"A agilidade e flexibilidade da Desk Manager foi o que nos levou a fechar com eles. Nossas operações rodam com eles há muito tempo."
Leda Blagevitch
CEO, Ik Solution
"A NESS é uma empresa focada na transformação digital, na inovação e na resolução de problemas. Com o Desk Manager todos os chamados e gestão da NESS é feita no Desk Manager, diariamente todos os sócios recebem o relatório de SLA e chamados na caixa de e-mail."
Ricardo Esper
CEO, NESS
"O TMA para finalização de um chamado era de 10 dias, a equipe de atendimento da Select demonstrou um ganho eficiência enorme e encerrou o ano de 2020 com um TMA de 2 dias – reduziu cerca de 5x!"
Caio Carvalho
Co-founder, Select Automação
"A Desk Manager ajuda em vários processos que temos dentro empresa, desde o Service Desk, ao atendimento ao cliente (para ser reativo), bem como na parte de campo."
Nivaldo Foresti
COO, Diretor de Operações, Voxel
"Não tínhamos relatórios, aprovações pela ferramenta de chamado, sendo necessário anexar e-mails no chamado. Não tínhamos controle de tempo e nossos clientes não tinham visão dos chamados."
Evelin Possas
Analista de infraestrutura, Xerox